Quem é o Hawk Moth? Pai do Adrien?
Bom dia miraculers, tudo bem?
Hoje eu vou falar sobre a identidade do Hawk Moth. Ele é o vilão, e só aparece quando está transformado pelo seu miraculous, o broche de borboleta. Mas quem ele é por debaixo da máscara?
Antes, haviam muitas teorias de que o Hawk Moth é o Gabriel Agreste (pai do Adrien) por sua aparência física e porque os dois são dublados pela mesma pessoa na versão americana.
Mas agora temos mais provas:
- No episódio "Origens", Hawk Moth abre um medalhão com a foto da mãe do Adrien!
- Ele guarda o miraculous de pavão em um cofre.
- O Gabriel está sempre ausente.
- No episódio "Jackady", duas cenas despertaram minha atenção:
1: Gabriel Agreste está sozinho com Ladybug, aproveita o momento e diz: "Nunca tinha visto seus brincos antes, são fascinantes! Posso..." Ele estende a mão para tocar mas Ladybug se afasta.
2: O pai do Adrien olha pro anel do Chat Noir e o examina com atenção. Mais tarde, no final do episódio, ele abraça seu filho e quando vê seu anel, fala espantado: "Não percebi que você usava anel..." Ao que Adrien responde: "Não é a única coisa que não sabe sobre mim."
(O Gabriel devia estar pensando algo assim: "Esse anel parece o do Chat Noir!!! Aquele maluco que vive pulando e lutando por aí, que tá sempre em perigo!!! Não. Meu filho não pode ser ele. ...Será? 😱)
- O Adrien e a Ladybug estão sempre com seus miraculous, mesmo quando não estão transformados. Muitas pessoas desistiram da teoria porque, aparentemente, o Gabriel não usa nada que possa se transformar no broche do borboleta do Hawk Moth. MAS ELE USA UMA GRAVATA! No lugar onde deveria estar o broche, tem uma gravata cheia que pode muito bem estar ali para esconder o miraculous!!!
E outra coisa: O Gabriel é um pai superprotetor, não queria nem que o filho fosse pra escola, por que será? Bom, se eu fizesse monstros, também ia querer que meu filho ficasse trancado em casa!
Vocês tirem suas próprias conclusões, mas eu tenho certeza de que o Hawk Moth é pai do Adrien!
Nenhum comentário:
Postar um comentário